Os melhores lugares para passar a lua de mel no Brasil

Porto Seguro – com falésias coloridas a perder de vista, recifes de corais, vegetação de Mata Atlântica, não foi à toa que os portugueses se encantaram com as terras que acabavam de descobrir enquanto buscavam o caminho para as Índias, transformando a região de Porto Seguro, no Sul da Bahia, no berço do Brasil.


Natal – é a porta de entrada para o visitante conhecer cerca de 420 km de litoral potiguar com belíssimas praias, dunas, lagoas, salinas e coqueirais, bem como o interior, com suas paisagens únicas de sertão, serras e sítios arqueológicos.

Gramado – Cidade muito mais do que encantadora. O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer. Os amantes da natureza não podem deixar de fazer um roteiro de agroturismo, pois é nas colônias que se esconde a paisagem mais original e bonita de Gramado.

Campos do Jordão – é o destino certo a ser visitado o ano inteiro, a cada estação do ano a cidade se enche de cores e com o seu clima bem determinado em cada época, permite aos visitantes contemplarem sua beleza e terem momentos inesquecíveis. Porém é nos meses de abril a julho que Campos do Jordão ganha muito destaque, quando as temperaturas têm uma considerável queda e faz com que a cidade ganhe um clima convidativo.

Florianópolis – praias pra todos os gostos e todos os sonhos: praias de águas mansas ou de mar agitado, de acesso fácil ou por meio de trilhas, com infra-estrutura ou semidesertas…Entre cantos e recantos há um outro encanto em Florianópolis, suas pequenas ilhas. Situadas em locais de difícil acesso, e com características bem distintas, algumas ilhas destacam-se pelas suas riquezas naturais. Outras, por preservarem um pouco da história de Florianópolis, como é o caso da ilha de Anhatomirim, que abriga há 258 anos o Forte de Santa Cruz.

Ilha do Mel – existe restrição quanto ao número de visitantes, limitando-se em 5000 pessoas simultaneamente, devido a preservação da sua natureza. O camping fica restrito a locais determinados e as autoridades fiscalizam com rigor qualquer atitude que venha comprometer o equilíbrio ecológico do lugar.

Fernando de Noronha – criado com o objetivo de preservar o ambiente marinho e terrestre. Neste sentido, projetos de pesquisa ecologicos, vem sendo desenvolvidos. Os projetos são apresentados aos turistas todas as noites no centro de visitantes do projeto, próximo à sede do IBAMA.
Morro de São Paulo – 04 praias que vão desde a mais badalada com festas que seguem até o amanhecer, até as mais silenciosas ideais para os casais curtirem juntos ouvindo apenas o som do mar e curtindo a brisa que vem do horizonte. Aqui na ilha se pode alugar todo o equipamento necessário para mergulho livre e autônomo, inclusive organizar saídas de barco. Outra dica é alugar um caiaque e chegar remando à ilha do Caitá.

Ilha do Papagaio – fica no belíssimo litoral de Santa Catarina, em Palhoça, e sua economia é basicamente estruturada para o turismo. Se você deseja viajar para a Ilha do Papagaio, deve ficar na pousada da família Sehn, donos da Ilha do Papagaio, que abriram a ilha para visitas desde o começo da década e 90.

Porto de Galinhas – famosa praia do nordeste do Brasil ,situada no município de Ipojuca há 60 km de Recife, em Pernambuco.Essa praia é um Paraiso Tropical com piscinas de águas transparentes e mornas que se formam entre os corais,areia branquinha e inúmeros coqueiros que deixam a paisagem ainda mais deslumbrante.


Fonte:  http://www.ultimosdetalhes.com.br
Caso encontre algum Link OFF  nos comunique!!!!

Você também vai gostar!

0 comentários